DIVERSOS | 27/03/2019 às 11h00

Jovens debatem sobre redes sociais no agronegócio durante GTE Temático

As  Redes Sociais e seu impacto no agronegócio foi tema de GTE Temático (Grupo de Troca de Experiência) no Sindicato Rural de Campo Grande na terça-feira (27). O encontro é realizado pelo Famasul Jovem no intuito de agregar jovens e produtores rurais em capacitações com temas relevantes para a área. 

 

O diretor Giulian Rios, representou o Sindicato Rural no encontro e destacou que a entidade busca apoiar as ações voltadas para o produtor rural e principalmente o movimento jovem. "Nós acreditamos muito na atuação dos jovens no agronegócio e esse tema de redes sociais é importante porque faz parte do dia a dia de todos e o produtor rural não pode ficar de fora", afirma. 

 

A palestra foi ministrada pelo especialista em Marketing Digital, Marcio Peruchi, que abordou sobre a linguagem da comunicação nas redes sociais, a forma de se comportar com o público mais jovem e a relevância das publicações. Tema bastante pertinente para Rita Jurgielewicz, proprietária do Hotel Fazenda Baía das Pedras, que soube do evento pelas Redes Socias e sabe a importância de se posicionar digitalmente. "Vim assistir para aprender um pouco mais sobre o tema, já que é algo muito importante para nós". 

 

Presidente do Famasul Jovem, Roberta Maia explica que a escolha do tema foi pertinente para auxiliar produtores principalmente na forma em como o público geral enxerga o agronegócio. "Queremos incentivar que os produtores interajam entre eles e com a sociedade". 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas