(67) 3341-2151 // (67) 3341-2696 Rua Raul Pires Barbosa, nº 116 - Miguel Couto CG-MS

DIRETORIA

O Sindicato Rural troca de diretoria de três em três anos.

Como o trabalho, que não é pouco, não é remunerado, sócios despreendidos dedicam parte do seu tempo em benefício da classe produtora. São pessoas com espírito público e consciência  de classe!

DIRETORIA-GESTÃO 2016/2018

Efetivos

PRESIDENTE - RUI FACHINI FILHO

VICE PRESIDENTE - THIAGO ARANTES

SEGUNDO VICE PRESIDENTE - TEREZA CRISTINA C. DA COSTA DIAS

SECRETÁRIO - WILSON IGI

SEGUNDO SECRETÁRIO - RAFAEL NUNES GRATÃO

TESOUREIRO - ALESSANDRO OLIVA COELHO

SEGUNDO TESOUREIRO - PEDRO DE S. JUNQUEIRA NETTO

CONSELHO FISCAL

Efetivos

FISCAL - ABÍLIO LEITE DE BARROS

FISCAL - ANTÔNIO DE MORAES RIBEIRO NETO

FISCAL - LAUCÍDIO COELHO NETO


DELEGADOS REPRESENTANTES

Efetivos

DELEGADO - OSCAR AUGUSTO VIANNA STUHRK

PALAVRA DO PRESIDENTE

Em março de 2016, com o firme propósito de representar os produtores rurais de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, assumi a presidência desta entidade. Mas a posse, celebrada com emoção, não marca o começo, mas sim a continuidade do trabalho que iniciamos em 1999, quando fomos convidados pelo então presidente Toninho Moraes a participar das reuniões do Sindicato Rural.

Naquela ocasião, assumi a presidência do Grupo de Troca de Experiências e, de lá pra cá, não deixei mais a luta sindical e representativa do setor produtivo.

Em 2000, assumi o cargo de secretário-geral do sindicato. Em 2004, ocupei o cargo de tesoureiro e quatro anos depois, em 2008, fui eleito vice-presidente.

Finalmente, em 2010, assumi a presidência e, após o final do mandato, exerci o cargo de primeiro secretário da Famasul.

Com indisfarçável orgulho e cientes da grande responsabilidade que temos pela frente, assumi novamente a presidência do Sindicato Rural de Campo Grande.

Tenho o firme propósito de contribuir com o processo de fortalecimento do homem do campo, cujo desafio maior diante da atual situação econômica mundial e nacional é aumentar a produtividade por meio da redução de custos, incremento tecnológico e, principalmente, de maneira sustentável.

Sem a observância dessas condições, se manter na atividade se tornará tarefa cada vez mais difícil. Nesse contexto, o sindicato rural tem pela frente o desafio de auxiliar os seus associados através da disseminação de informações, tanto de caráter técnico como sócio-econômicas.

Ao mesmo tempo em que a produção passa por transformações, as mudanças climáticas e as alterações no ordenamento jurídico no País nos impõe a necessidade de estarmos sempre atentos e antenados, pois a atividade que exercemos exige de nós todos visão empresarial com foco no mercado.

Portanto, enquanto entidade de classe, fazer com que os associados sejam municiados de informações que farão a diferença no dia-a-dia da atividade é o nosso maior desafio.

Tenham, produtores rurais, a certeza de que, junto com esta diretoria, buscaremos diuturnamente, com as ferramentas de que dispomos, fazer com que essas informações cheguem até vocês.

 

Imbuídos nesse espírito de companheirismo, com absoluta disposição para o trabalho e compromissados com a classe, rogamos a Deus que ilumine a todos nós, diretores e associados, em mais essa etapa na história do Sindicato Rural de Campo Grande.

DIRETORIA

Veja abaixo a lista da diretoria eleita para o triênio 2016/19:

RUY FACHINI FILHO
PRESIDENTE
THIAGO ARANTES
VICE PRESIDENTE
TEREZA CRISTINA C. DA COSTA DIAS
SEGUNDO VICE PRESIDENTE
WILSON IGI
SECRETÁRIO
RAFAEL NUNES GRATÃO
SEGUNDO SECRETÁRIO
ALESSANDRO OLIVA COELHO
TESOUREIRO
PEDRO DE S. JUNQUEIRA NETTO
SEGUNDO TESOUREIRO

CONSELHO FISCAL

Lideranças rurais compõe o conselho fiscal do SRCG. Veja os nomes:

PEDRO DE S. JUNQUEIRA NETTO
FISCAL
ANTÔNIO DE MORAES RIBEIRO NETO
FISCAL
LAUCÍDIO COELHO NETO
FISCAL

DELEGADOS REPRESENTANTES

Conheça o delegado representante da nossa instituição: 

OSCAR AUGUSTO VIANNA STUHRK
DELEGADO
Produtor, cadastre e receba novidades
Cadastre-se e receba novidades
Imprensa, cadastre e receba novidades
Cadastre-se e receba novidades