DIVERSOS | 02/04/2019

SRCG cadastra produtores com registros de queda de energia elétrica

O Sindicato Rural de Campo Grande inicia nesta quarta-feira (3) o cadastramento de produtores rurais que se dedicam atividades altamente dependentes de energia elétrica. A decisão do cadastro ocorreu após reunião com a equipe da Energisa, que propôs a criação de uma lista prioritária para momentos de queda ou oscilação de energia.

 

“A intenção é minimizar ao máximo os impactos que a falta de energia causa ao produtor rural. Principalmente aquele produtor em que a atividade é diretamente dependente da corrente elétrica, como a produção leiteira, avicultura, suinocultura, confinamentos e demais atividades. É necessária alta eficiência na prestação de serviço, sem nenhum prejuízo ao produtor rural, já pagamos valores expressivos, para termos maiores despesas”, aponta o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Alessandro Coelho.

 

A reunião aconteceu entre diretores do Sindicato Rural de Campo Grande e o supervisor de relacionamento da Energisa, Jorge Selem, junto ao diretor técnico da empresa, Paulo Roberto dos Santos.

 

Para realizar o cadastro o associado do Sindicato deve preencher o formulário no link (https://forms.gle/RZ5Fqsjh5mjyLsk9A) ou entrar em contato via telefone (67) 3341-2151 ou o e-mail [email protected], munidos dos seguintes dados:

 

Nome completo:

Unidade Consumidora:

Inscrição Estadual Rural:

Telefone e/ou e-mail:

 

Assessoria de Comunicação

Diego Silva - Agro Agência

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas