SINDICAL | 08/05/2019 às 17h45

SRCG envia documento em apoio às reformas estruturais do Governo Federal

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, enviou documento aos parlamentares, sendo deputados estaduais e federais e senadores, solicitando apoio incondicional na busca pela aprovação da reforma da previdência, reforma tributária e do pacote anti-corrupção, todos em discussões no Congresso Nacional.

 

Sabendo da necessidade do andamento de tais assuntos, o Sindicato Rural apoia a mobilização de seus associados que participarão da feira AgroBrasília 2019, onde no dia 16 de maio será realizado uma manifestação de produtores rurais de todo o país em favor da aprovação das reformas e do pacote anti-corrupção. 

 

A AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados - vai acontecer entre os dias 14 e 18 de maio, no Parque Ivaldo Cenci, PAD-DF, BR-251, Km 5. A expectativa da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) é receber 115 mil visitantes na edição deste ano. A viagem será particular, por isso e importante que os produtores se mobilizem.

 

Além disso, no dia 31 de maio, às 19h, será realizada a primeira Rejan (Reunião Jantar) de 2019, para discutir as demandas dos produtores rurais e alternativas para avançar na elaboração de agendas positivas para o setor.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas