DIVERSOS | 19/10/2016 às 00h00

Sobe no caixote é destaque no 3º Encontro Jovens da Agropecuária

Interação entre o público e os palestrantes. É este o objetivo do ‘Sobe no Caixote’, ação que acontecerá no final das palestras do 3º Encontro Jovens da Agropecuária, quando o público poderá fazer perguntas, críticas, elogios ou até mesmo um desabafo durante o evento, que será realizado no dia 24 de outubro, a partir das 18h, na sede do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS.

O objetivo do Encontro, que é promovido pelo Senar/MS – Serviço de Aprendizagem Rural, pela Famasul e pelo MNP – Movimento Nacional dos Produtores, é auxiliar na inserção do jovem universitário no mercado de trabalho e despertar a liderança rural por intermédio da informação.

Segundo os organizadores a abordagem não será técnica e sim empreendedora e motivacional. O evento contará com a palestra do Secretário de Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. Além disso, contará com a apresentação dos especialistas Antônio Chaker El-Memari Neto, zootecnista e mestre em produção animal; e  José Pugas, CEO da Agripa Inovation Labs.

Além do ‘Sobe no caixote’, que foi um sucesso no ano passado, o evento contará com a  campanha ‘O que o Agro gera?’, onde serão distribuídas camisetas nas cores do Brasil aos participantes com palavras motivadoras.

 Sobre o evento – Esta é a terceira edição do Encontro de Jovens da Agropecuária - Na edição passada, o evento contou com a participação de mais de 200 pessoas. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Sistema Famasul (https://www.sympla.com.br/3-encontro-jovens-da-agropecuaria__93751). O evento é gratuito, para participar é preciso apenas levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição de caridade. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sistema Famasul - Ana Brito

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas