DIVERSOS | 14/09/2018 às 14h31

Sistema E-Social é tema de capacitação no Sindicato Rural em outubro

O Sindicato Rural de Campo Grande sedia em 27 de outubro o curso E-Social prático, voltado para micros, pequenas e médias empresas e o produtor rural. Será um dia inteiro de capacitações sobre o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas e as novas obrigações para empresas.

O conteúdo programático inclui as fases de implantação do E-Social para empresas em várias faixas de faturamento, a transmissão das informações, o cadastro de colaboradores, o envio para a Receita Federal, a geração das guias de impostos e a segurança e saúde dos trabalhadores.

O curso que acontece das 8h às 17h30, será ministrado pelo advogado e professor José Alfredo do Prado Junior. Em seu currículo consta experiência com treinamento profissional, especialização na área trabalhista e previdenciária com mais de 10 anos de atuação.

Podem participar profissionais das áreas de recursos humanos, administração pessoal, contábil ou que atuam direta ou indiretamente com micro e pequenas empresas, empregadores pessoa física e demais interessado no assunto. O investimento varia de R$ 300 a R$ 450.

A realização é da Prado Treinamentos e o evento conta com apoio do Sindicato Rural de Campo Grande, Setlog MS e Sinduscon MS. Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site www.pradotreinamentos.com.br ou pelo e-mail [email protected].br. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro. 

 
Texto: Agro Agência Assessoria
Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas