DIVERSOS | 26/05/2018

Sindicato Rural de Campo Grande sedia cerimônia de colação de grau de 14 alunos do curso técnico em agronegócio

 

O Sindicato Rural de Campo Grande e o Senar/MS realizaram, nessa sexta-feira (25) a cerimônia de colação de grau de 14 alunos do Curso Técnico em Agronegócio.

Emocionado, o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, falou da diversidade de idade e de profissão dos alunos. “Justo hoje, 25 de maio, dia do trabalhador rural, comemoramos a vitória dessa turma unida que vai ajudar no desenvolvimento do Agro. Temos aqui, profissionais da área da saúde, por exemplo, que viram no meio rural um celeiro de oportunidades”.

Para o diretor financeiro do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Clodoaldo Martins, os alunos de Campo Grande aproveitaram a oportunidade de se capacitar em uma área que tem oportunidade de emprego.

Atualmente o agro é o carro-chefe da economia brasileira e este é um setor que não para de crescer. Em Mato Grosso do Sul, temos 8 polos de ensino, com quase 550 alunos em formação”, reforçou Martins.

A jornalista Karoline Peralta escolheu o curso para profissionalizar seus conhecimentos sobre o setor. “É preciso estar preparado para o mercado de trabalho. oi no curso técnico do agronegócio que vimos essa oportunidade”.  Após a cerimônia, familiares e amigos participaram do jantar comemorativo

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas