POLITICA | 07/11/2018

Sindicato Rural de Campo Grande parabeniza Tereza Cristina por confirmação ao MAPA

Reconhecida pelo empenho ao agronegócio sul-mato-grossense a deputada federal, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, ex-diretora e associada ao Sindicato Rural de Campo Grande, fará muito pela agropecuária brasileira. A afirmação do presidente do Sindicato, Ruy Fachini Filho, representa a satisfação de todos associados, com o anúncio do futuro presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao confirma-la como Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, nesta quarta-feira (7).

A futura Ministra da Agricultura tem seu histórico pautado no desenvolvimento do agro em Mato Grosso do Sul. Produtora Rural, associada ao Sindicato Rural de Campo Grande, foi diretora da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), superintendente do Senar/MS e também líder da Secretaria de Estado da Agricultura, quando ainda era chamada Seprotur.

“É uma imensa satisfação para Mato Grosso do Sul ter uma parlamentar tão atuante, reconhecida agora com o cargo desempenhará com destreza. Sem dúvida, Tereza Cristina, fará um brilhante papel à frente do Mapa. Baseando-se em seu histórico, na defesa do agronegócio sul-mato-grossense, podemos esperar boas notícias para a economia brasileira nos próximos anos”, enfatizou o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande.

Agro Agência Assessoria

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas