(67) 3341-2151 // (67) 3341-2696 Rua Raul Pires Barbosa, nº 116 - Miguel Couto CG-MS
DIVERSOS | 28/07/2017

Senar/MS divulga lista de aprovados no Curso Técnico em Agronegócio

Atualmente 400 alunos estão matriculados em cinco municípios de MS

 

A lista de aprovados no Curso Técnico em Agronegócio oferecido pelo Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural está disponível no link: http://ow.ly/5kzW30dZUGx. As matrículas devem ser feitas nas secretarias dos polos presenciais de apoio, nos seguintes municípios: Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Dourados e Maracaju.

 

No total foram disponibilizadas 140 vagas em Mato Grosso do Sul e os aprovados tem até o dia 1º de agosto para se matricular, já que as aulas iniciam na quinta-feira (3). Com 1.230 horas/aula, o Curso Técnico em Agronegócio do SENAR alia a teoria à prática, disponibilizando oitenta por cento das aulas na internet e garantindo a experiência prática em aulas presenciais  nos polos da rede ou no campo, realizadas, geralmente, a cada quinzena.

 

Os documentos exigidos são originais ou fotocópias autenticadas em cartório, sendo: certificado do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; carteira de identidade; CPF; certidão de nascimento ou, quando houve mudança de nome, a de casamento; uma foto 3x4 recente e, no caso dos maiores de 18 anos, título de eleitor com os comprovantes de votação da última eleição. Os homens, maiores de 18 anos, precisam apresentar ainda o certificado de reservista.

 

O currículo é estruturado de modo que, ao concluírem o curso, os alunos estejam prontos para atuar nos diferentes segmentos e cadeias produtivas do agronegócio seja na fazenda, em uma empresa, ou realizando pesquisas e assistência técnica. O diploma de nível técnico é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registrado pelos Conselhos Regionais de Engenharia (CREAs)

 

Serviço – Os aprovados podem consultar a classificação no link: http://ow.ly/5kzW30dZUGx

Outra forma de contato para esclarecimento de dúvidas é a  Central de Atendimento do curso Técnico em Agronegócio: 0800 642 0999 - De segunda a sábado, das 8 às 21 horas, no horário de Brasília.

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas

Produtor, cadastre e receba novidades
Cadastre-se e receba novidades
Imprensa, cadastre e receba novidades
Cadastre-se e receba novidades