DIVERSOS | 31/07/2017

Ruy Fachini é o novo presidente do GTPS

GTPS apresenta nova Comissão Executiva

Em reunião do Conselho Diretor realizada na última terça-feira (25), o Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) anuncia a nova composição da sua Comissão Executiva. Ruy Fachini Filho, Conselheiro Fiscal da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), assume a presidência do Grupo.

Thais Zylbersztajn Fontes, do Rabobank, e Sheila Guebara, da Elanco, respectivamente, assumem o cargo de Vice-Presidente e Tesoureira do GTPS. O novo presidente afirma que está preparado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Francisco Beduschi e que mais do que nunca precisa do apoio dos associados. “Vivemos em um momento de incertezas no Brasil que também impacta no agronegócio. Precisamos trabalhar com união e empenho para avançar na promoção de um setor cada vez mais sustentável”, ressalta Fachini.

Nova Gestão

 

Ruy Fachini é graduado em Engenharia Civil pelo Instituto de Ensino de Engenharia Paulista, pós-graduado em Administração Agroindustrial pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pós-graduado em Liderança Empreendedora no Agronegócio na Academia de Empreendedorismo Rural do Mato Grosso do Sul. É produtor rural, Presidente do Sindicato Rural de Campo Grande e Conselheiro Fiscal da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL).

 

Thais Zylbersztajn Fontes é graduada em Veterinária com pós-graduação em Thais FontesQualidade e Processos e MBA em Agronegócios na ESALQ-USP. Thais é Team Leader do departamento de Sustentabilidade do Rabobank Brasil. Desde 2012 no banco, é responsável pela gestão das políticas e processos de diligência e adequação socioambiental da carteira de clientes. É também responsável pela promoção do agronegócio sustentável em todos os elos da cadeia de produtos com os quais o banco trabalha e representa o Rabobank nas mesas redondas relacionadas. Trabalhou por 8 anos em indústria de alimentos e produtos veterinários, onde desenvolveu expertise em sistemas de qualidade como a Global Gap, ISO e 5S e processos.

 

Sheila Guebara

 

Sheila Guebara é Engenheira Ambiental com MBA em Agronegócio. Está atuando desde 2015 como Gerente de Relações Institucionais na Elanco Saúde Animal- Brasil. Trabalha há mais de 15 anos em gestão e consultoria nas áreas de Qualidade, Meio Ambiente, Mudança Climática e Sustentabilidade em diferentes setores, auxiliando na conexão de múltiplos stakeholders. Integrou a delegação brasileira nas negociações da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP15, COP16, COP17, COP19). Membro do comitê de elaboração de cenários 2030/2050 do Fórum Brasileiro de Mudanças do Clima. Sheila fez parte do Comitê Nacional de Organização da Rio +20 – Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável. Também foi responsável pela gestão do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS), entre 2012 – 2015. Atua também como Membro do Conselho de Administração da ASSOCON.

 

Author: GTPS

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas