DIVERSOS | 11/07/2018

Programe-se: Campo Grande Expo

A primeira edição acontece de 16 a 20 de julho, no Terra Nova Eventos 

 

Inovação, ciência e tecnologia. Características da mais jovem feira de agronegócios do Centro-Oeste, a Campo Grande Expo. A primeira edição acontece de 16 a 20 de julho, na capital sul-mato-grossense, no Terra Nova Eventos.

De acordo com a idealizadora do evento, a empreendedora Alessandra Piano, da Certfica Agro, a feira segue o padrão dos maiores eventos nacionais do agronegócio, a exemplo da Agrishow. “O intuito é priorizar a participação e o envolvimento direto dos produtores rurais na difusão de novas tecnologias e nos negócios gerados no evento”, explica.

A Campo Grande Expo conta com importantes patrocinadores, como Caixa Econômica, Yara, Germisul e Senar/MS, além de instituições públicas e privadas que confirmaram apoio e presença institucional. O evento reúne fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços para a agricultura e pecuária, além de promover a realização de cursos, palestras e workhops. No total, serão 80 estandes com lançamentos da mais alta tecnologia mundial. 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas