DIVERSOS | 04/12/2018

Presidente da Santa Casa agradece apoio do SRCG

Em solenidade nesta terça-feira (4) o presidente da Santa Casa Campo Grande, Esacheu Nascimento, agradeceu o Sindicato Rural de Campo Grande e o presidente, Ruy Fachini Filho, quanto às parcerias nas divulgações das constantes melhorias do Hospital e pelas doações de poltronas hospitalares para acompanhantes.

“A Associação Beneficente de Campo Grande, nossa Santa Casa, agradece ao Ruy Fachini Filho e ao nosso associado e conselheiro Toninho [Antônio Moraes]. Nesses três anos da atual gestão, não medimos esforços para dar continuidade à recuperação da nossa Santa Casa, que recebemos de volta em situação muito precária em 2013, e temos sido bem sucedido” , pontua o presidente do Hospital.

“A realidade de todas as Santas Casas do Brasil, em razão do déficit mensal dos pagamentos realizados pelo poder público, equivalem apenas a 65% do efetivo custo que nós temos. E isso nos leva a buscar apoio financeiro das instituições e pessoas que podem contribuir”, destaca Nascimento.

Para Ruy Fachini a Santa Casa tem se tornado um hospital modelo. “É nítida a evolução. Verificamos a estrutura e os profissionais capacitados que administram este ambiente. Ficamos surpresos e felizes por saber que podemos contar com um hospital deste porte, em todos os momentos, sejam eles difíceis ou mesmo para ações preventivas. Contribuir é nosso papel”, finaliza o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande.

Além das autoridades ligadas à Santa Casa, participaram da cerimônia nesta terça-feira o deputado estadual eleito, Capitão Contar e a produtora rural e vice-presidente da Santa Casa, Gracita Hortência dos Santos Barbosa.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas