DIVERSOS | 19/07/2019 às 13h35

Governo e Aneel convocam produtores para atualizar cadastro com a Energisa

O objetivo é que seja mantido o benefício do desconto de até 90% no valor da tarifa de energia elétrica

 

O Governo Federal e a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estão convocando consumidores de todo o país classificados como rural e que possuem descontos na conta de energia elétrica para atualizarem o cadastro com a Energisa.

 

O objetivo é revisar a documentação para conceder até 90% de desconto aos clientes que exercem atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura.

 

Em 2019, 31.498 clientes de 28 cidades devem se recadastrar. Os consumidores que não atualizarem o cadastro até 31 de outubro, perdem automaticamente o desconto.

 

Em Mato Grosso do Sul, o recadastro está sendo realizado exclusivamente nas agências da Energisa.

 

Confira a lista das cidades convocadas para o recadastramento 2019:

Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sonora.

 

Em janeiro de 2020 será divulgada a lista das demais cidades atendidas pela Energisa e o calendário para o recadastro em cada região.

 

Mais informações pelo 0800 722 7272 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas