PECUÁRIA | 16/05/2018

Genética Aditiva promove 15º Dia de Campo em Terenos (MS)

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético, realiza no dia 9 de junho, a partir das 09h00 (horário de Brasília), a 15ª edição do seu Dia de Campo. O encontro será na Fazenda Canaã, no município de Terenos (MS).
 
Na abertura da programação de palestras, Eduardo Coelho, Diretor da Genética Aditiva fará uma breve explanação da empresa.
 
Os participantes vão assistir palestras com renomados profissionais da área como o Dr. Mario Alves Garcia, da Exagro, empresa de consultoria pecuária, que abordará o tema "O que determina o lucro no sistema de cria".
 
Na sequência, Roberta Gestal Siqueira, da empresa Melhora + Consultoria Genética ministrará a palestra "Antecipando um futuro de lucratividade".
 
Para finalizar o ciclo de palestras, Rodrigo Spengler, da BeefTec, irá falar sobre "A força do material genético no resultado econômico da terminação".
 
Depois das palestras, haverá um debate dos convidados a respeito dos temas abordados e demais dúvidas do público presente.
 
Na oportunidade serão apresentados também os animais de produção Genética Aditiva.
 
Para participar do Dia de Campo basta fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida para o Asilo São João Bosco, em Campo Grande.
 
São patrocinadores do evento a AVAL - Serviços TEcnológicos, MATSUDA, SOCIL e ALTA.
 
Participe!
 
O evento será transmitido ao vivo pelo AgroBrasil e também pelo Facebook da Genética Aditiva. Acesse: https://www.facebook.com/geneticaaditivams
 
Mais informações: [email protected] | (67) 3321-5166.

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas