DIVERSOS | 01/10/2018

Facebook realiza treinamento no Sindicato Rural de Campo Grande

A equipe do Facebook realizou nesta segunda-feira (1) o treinamento “Impulsione seu Negócio” na sede do Sindicato Rural de Campo Grande. Jornalistas, estudantes, empresários, profissionais do agro e da saúde tiveram a oportunidade de conhecer a fundo ferramentas que aumentam a visibilidade para empreendedores.

 

“A boa comunicação é essencial para todos os setores e no meio agro tem sido um dos principais desafios. Divulgar de forma inteligente os inúmeros conteúdos positivos propostos pelo setor é um obstáculo, e por isso acabamos pagando um preço”, pontua o presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Ruy Fachini Filho. “Até pouco tempo não imaginávamos ter o Facebook no nosso Sindicato e ficamos muitos satisfeitos com a acessibilidade”, completa.

 

As 4 horas de capacitação envolveram conteúdos como: Introdução ao Facebook, diferença entre perfil e página, como gerenciar uma página, dicas de conteúdo e criação de anúncios. No segundo momento o público apresentou mecanismos que ajudam a segmentar e direcionar as postagens aos potenciais clientes. Na sequência, o conteúdo se voltou para o Instagram, com conceitos básicos e dicas de como produzir conteúdos criativos com foco em negócios.

 

O evento que contou com cerca de 100 participantes, finalizou a programação com instruções sobre como produzir audiovisual para plataforma móveis, garantindo audiência em engajamento.

 

Agro Agência Assessoria

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas