DIVERSOS | 05/02/2019 às 14h42

Com consultório moderno SRCG oferece atendimentos odontológicos a associados e funcionários

Um dos benefícios dos associados do Sindicato Rural de Campo Grande é o atendimento odontológico, que desde os anos 70, quando foi criado, conta com investimento da instituição e funcionários capacitados para o melhor atendimento aos sócios, seus familiares e funcionários.

 Com uma média de 100 atendimentos mensais, o consultório odontológico atende desde crianças a idosos, fazendo serviços como os de cirurgia geral, clínica geral, prevenção, entre outros.

 De acordo com a doutora, Ligia Chistina, que há 25 anos atende no SRCG, o respaldo da diretoria, é muito importante para o atendimento com qualidade.

  “O Sindicato nos oferece as melhores condições para o atendimento, uma infraestrutura ótima. Aqui temos respaldo, carta branca, qualquer coisa que a gente necessitar a diretoria providencia.”

 Para o doutor Leonardo Taques, a grande vantagem para o associado, é ter um atendimento de qualidade, com baixo custo financeiro.

  “Temos equipamentos de qualidade, o material de segurança, toda estrutura de um consultório particular, com a vantagem de ter um custo mais barato para os associados e familiares.”

 

 

O serviço odontológico do SRCG funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Informações: (67) 3341-2151.

 

Texto: Wesley Alexandre - estágio de jornalismo MNP

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas